Vestido de madrinha rosa: 25 modelos para copiar!

Vestido de madrinha rosa é tendência e já caiu no gosto das noivas. Veja os tons e escolha o seu favorito!

Vestido de madrinha rosa: confira as tonalidades que são tendência

Foto: Shutterstock

Vestido de madrinha rosa: O casamento é sempre uma cerimônia onde a roupa merece um pouquinho mais de atenção. Isso não é só para as noivas não, as madrinhas e convidadas também devem preocupar-se com o que vão vestir no evento.

Foto: Shutterstock

Se você foi convidada a subir no altar para acompanhar os noivos, hoje o post traz dicas de modelos de vestido de madrinha rosa.

Vestido de madrinha rosa pink

A cor pink para vestido de madrinha rosa tem bastante destaque e por precaução é importante certificar-se com a noiva se a cor está liberada. Se a noiva autorizar, é só escolher o modelo.

Foto: Rossella Rosa

O vestido longo pink e com saia volumosa é ideal para madrinhas jovens. A saia com mais volume é linda, mas para não ficar demais é importante deixar esse estilo para cerimônias mais chiques.

Foto: OK Dresses

Leia também: Vestidos para madrinhas de casamento | Modelo ideal para cada biotipo

O vestido de madrinha rosa pink e bordado é bem chamativo, mas está liberado nos casamentos noturnos. A cor mais viva fica ótima em peles morenas e destaca ainda mais.

Foto: Luulla

modelos de vestidos rosa para madrinhas

 

 

Foto: Madrinhas de Casamento

Para as loiras, a dica é investir em um tom de pink mais queimado para não ficar muito contrastante.

O vestido de madrinha rosa pink é uma cor bem alegre e por isso é uma ótima aposta para as estações mais quentes do ano. O modelito curto é boa escolha para casamentos durante o dia.

os melhores vestidos rosa curto para madrinha

Combinando variações rosa

O comprimento midi é uma boa aposta para não deixar o look muito curto. Mais uma vez o vestido pink aparece como opção para casamento de dia. A única ressalva para usar vestido de madrinha rosa pink, é que ele não fica bem em mulheres mais maduras e senhoras.

Foto: Pronta pra Festa

E que tal um vestido pink com um leve toque de roxo? A cor é coringa e destaca pele morena, negra e até as mais branquinhas e loiras.

Foto: Madrinhas de Casamento

Modelos e comprimentos

Vestido de madrinha 2018

O modelo estruturado e de cintura marcada é um arraso! Por ser um modelo mais sofisticado, é indicado para casamentos à noite.

fotos vestido rosa de casamento longo e curto
estilos gestante, floral e curto

Para casamentos que acontecem durante o dia o vestido de madrinha rosa pink pode ser longo com tecido leve, pode ter estampa foral ou até mesmo curto em tecido trabalhado.

Vestido de madrinha rosa pink para o dia pode ser no modelo curto ou midi. Se o vestido for longo, escolha um tecido mais leve e sem bordado.

Vestido de madrinha rosé e rosa bebê

Foto: Shutterstock

A madrinha que pretende usar vestido rosa claro em um casamento deve ficar atenta com a cor da peça. O modelo rosinha pode deixar o look com um toque infantil, por isso é importante escolher peças que valorizem o corpo.

Foto: Pronta pra Festa

Para quebrar o lado infantil da cor e deixar o look suave, o tecido pode ser uma escolha mais sofisticada, como o uso da renda que deixa o modelo mais adulto.

Vestidos de madrinha rose 2018

Foto: Pronta pra Festa

Foto: Madrinhas de Casamento

Tecidos leves

Para casamentos que acontecem durante o dia, o vestido de madrinha rosa bebê é uma ótima escolha. A cor deixa o visual mais leve e super combina quando usado em cerimônias ao ar livre, principalmente se a ideia é criar um look romântico.

Dica: Para casamentos que acontecem durante o dia o vestido longo deve ser de tecido leve.

Foto: Shutterstock

Outros tecidos

Os tecidos mais estruturados, soltinhos e até a renda são perfeitos para o dia. Assim, por ser um tom claro, é possível que a cor dê uns quilinhos a mais, por isso é importante marcar a cintura para evitar que o vestido te deixe mais cheinha.

Vestido madrinha rosa queimado

Foto: Pronta pra Festa – Loja Closet da May

Rosa romântico

Vestido rosa bebê é uma excelente artimanha para criar um look romântico. Esse modelo longo é uma opção bem versátil para ser usado durante casamento de dia ou de noite. Para deixar o look com mais brilho à noite, dá para colocar um cinto bordado sobre o vestido ou investir em acessórios mais ousados.

Vestido madrinha casamento rosa seco

Foto: Divina Moda Festa

Vestido de madrinha longo

O vestido de madrinha rosa bebê também pode ter um toque sofisticado. Para isso, opte por tecidos mais estruturados como seda ou cetim.

Foto: Pronta pra Festa

Vestido de madrinha rosa chá

Foto: Papel e Estilo – vestido: Alessandra Sobreira

Os tons de rosa mais apagados, como esse vestido madrinha rosa antigo são bem versáteis e ficam lindos desde as madrinhas mais jovens até as maduras.

Vestido madrinha rosa plus size

Foto: Madrinhas de Casamento

O modelo com bordados e aplicações  deve ficar para um look de madrinha para casamento à noite.

Foto: Pronta pra Festa

Já o rosa chá com corte curto na frente e saia longa atrás é bem jovem. O modelo pode ser usado por madrinhas à noite (casamentos menos sofisticados) ou durante o dia (quando exige um look mais arrumadinho).

O vestido longo em crochê rosa queimado é uma escolha ideal para casamentos durante o dia. A cor é uma boa aposta para as estações mais quentes e a confecção em crochê torna o look elegante para uma cerimônia diurna.

Fotos e inspirações de vestido de madrinha rosa

Foto: Shutterstock
Foto: Power Look
Foto: Shutterstock
Foto: Lover Bridal
Foto: Shutterstock
Foto: Vestido BHDLN
Foto: Shutterstock

O que você acha de vestido de madrinha rosa? A escolha certa pode deixar o look mais jovem, e até vestir com elegância madrinhas de meia idade.

Leia também

7 Comments

  1. Oi eu vou se madrinha, em dezembro, ela optou para as madrinhas usarem rosa,mais a cor nos que decidimos se e claro ou escuro.
    Então eu quero saber qual combina comigo, que eu estou um pouco acima do peso e tenho seio grande. Bjos obrigado.

  2. eu gostaria de um vestido cor de rosa pink longo para madrinha de casamento.Se puder me ajudar e mandar fotos para eu escolher ,vou ser madrinha dia 09/04 muito obrigada. Sou de foz do iguaçu paraná

  3. Olá,
    Serei madrinha em Junho desse ano. A noiva optou por rosa pink; eu ameei o primeiro vestido dessa página. Gostaria de saber se pode me informar se foi compra ou aluguel. Tenho pele parda, manequim 36 e 1,68 de altura. Se encaixa no meu padrão ?
    Obg desde já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *