Vestido de Noiva Tomara que Caia: Fotos e Dicas!

Dos modelos de decote de vestido de noiva possíveis, o tomara que caia é sem sombra de duvida o mais amado. O corte clássico deixando os ombros nus tem tanto charme que há quem nem queira provar outros modelos porque sabe que vai ficar bonito neste. Deixa o corpo sendo mostrado e tem um decote, mas mesmo assim nada de muito ousado que prejudique com excesso de sensualidade a peça. O vestido de noiva tomara que caia tem motivos para ser um dos preferidos das noivas na modernidade.

modelos de vestido de noiva tomara que caia

O vestido de noiva tomara que caia tem um pouco mais de democracia que alguns modelos, mas regras de uso devem ser respeitadas para o modelo vestir bem de fato. Uma delas é não estar com braços flácidos e largos demais. Você terá braços nus, por isso cuidado como eles vão ficar na peça. Se for este o seu tipo de corpo, não escolha saias armadas demais para não parecer ainda mais larga.

O modelo com saia reta também não valoriza mulheres com ombros musculosos. Você vai ficar mais larga na parte do trapézio, e vai parecer estar usando um vestido feminino demais para o seu corpo. É preferível qualquer outro modelo de saia, menos a reta do tipo tubinho.

E se você tem seios fartos demais, cuidado para não pecar no exagero e escolher modelos de vestido tomara que caia sensual demais. A dica é optar por aqueles com alto poder de sustentação e que cubram um pouco mais acima dos seios para evitar acidentes. Todo cuidado é pouco com esses modelos sensualíssimos e você pode ser mais uma a vira vídeo viral de casamento pelo excesso do que mostrou na cerimonia. Andar no limite com peças coladinhas não é bacana.

Fotos de vestido de noiva tomara que caia

Pensando em qual vestido de noiva escolher? Existem diversos modelos e alguns deles podem ser o ideal para o seu corpo. Confira algumas sugestões a seguir.

Com babados

Noivas magrinhas demais conseguem ganhar mais medidas nas pernas e na cintura com tais modelos, que seguem justos até a altura dos quadris e depois se alargam. Quanto mais larga for a saia, mais você ganha medidas na cintura e é uma forma de fugir de detalhes das pernas e coxas também com modelos colados ao corpo. É um modelo clássico e super querido pelos fashionistas. Neste caso, decote reto ou formato coração não importa muito.

fotos de vestidos de noiva tomara que caia

vestido de noiva tomara que caia bordado
Simples com calda longa

Mulheres altas ganham destaque e as baixinhas ganham medidas mesmo com um modelo arrastando no chão. A saia reta com calda longa valoriza as medidas, é clássica, mas as mais cheinhas nos quadris devem ter cuidado para não criar um efeito violão exagerado ao usar o vestido. É mais indicado para quem é magra ou está com o peso sob controle. Invista em detalhes na parte do bustiê para o vestido não ficar sem graça demais.

vestido de noiva tomara que caia simples longo

Com saia de tule

Saia de tule e vestido de noiva tomara que caia combinam muito bem. Mas se você é gordinha, fuja do modelo ou vai parecer ainda mais larga com tantos babados na parte de baixo. Mas detalhes em tule ao longo da peça para as mais cheinhas não tem problema algum. Com o tule, é interessante aplicar alguns detalhes na parte de cima de brilho ou um entrançado diferenciado para o vestido não ficar simples demais. Até mesmo a renda cai bem aqui.

vestido de noiva tomara que caia justo rendado

Vestido de noiva calda sereia

Alonga o corpo e é realmente um modelo de vestido de noiva elegante. Mas fica bem para quem tem ao menos um pouco de quadril e não demais, pois pouco quadril desvaloriza a mulher e afina ainda mais e muito fica em excesso, com uma aparência de que o vestido não caiu bem. Nem de menos e nem demais, na medida certa. Deixa a mulher mais alta e esbelta.

vestido de noiva tomara que caia sereia

Com saia de camadas

A proposta deste modelo de saia é dar volume ao vestido, deixando a mulher mais cheia tanto na cintura como nas pernas. É um bom modelo para quem quer ir de clássico e com toque moderno.

vestido de noiva tomara que caia com renda

De seda liso

Vestido tomara que caia de seda é charmoso, moderno e elegante. As noivas modernas andam optando por poucos detalhes na peça para ir de simplicidade, que tem sim seu glamour. Basta usar o tecido com drapeados e diferenciais que valorizam o corte e o tecido em si, sem brilhos.

vestido de noiva tomara que caia com bolero curto

Dicas para provar o vestido de noiva ideal

Alguns especialistas dão dicas que podem ajudar a escolher o vestido de noiva perfeito que podem te ajudar, caso ainda esteja decidindo se por um vestido de noiva tomara que caia ou qualquer outro modelo. São elas:

Jamais prove um vestido fora do seu orçamento.

As chances de se amar um modelo de vestido que não pode pagar são tão grandes quanto as chances de ficar frustrada por não levar para casa a peça dos seus sonhos. Vestidos de alta costura costumam vestir muito bem e sempre frustram quando a compradora não pode investir o pedido pela peça.

Achou o vestido ideal?

Escutou os sininhos de felicidade na mente? Pare de provar. Continuar provando só vai deixar a noiva ainda mais confusa sobre qual seria o modelo perfeito. E muitos são semelhantes e não vale a pena ficar na dúvida apenas por detalhes. Escolheu, pare por ai. Todos são lindos e podem ser uma enorme perda de tempo.

Esteja preparada para desistir do seu modelo dos sonhos.

As vezes imaginamos um lindo vestido de noiva de um filme ou como um conto de fadas. As vezes as coisas não acontecem assim. O vestido dos sonhos pode não ser o ideal para o seu corpo. Ajustes podem ser feito e simplesmente não ficar bacana. Esteja pronta para um plano B na loja.

E o mais importante: sinta-se bem com o vestido.

O dia é da noiva, e não do noivo, da sogra e das amigas. Se elas acharam lindo e perfeito e você não, prove até se sentir confortavelmente na peça o tempo todo, ouvir os sinos ou ter aquela sensação que está diante do vestido ideal. Sem isso, pode descartar a peça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *