Tendências de maquiagem: naturalidade está em alta

Quando se fala em maquiagem para noivas, logo se pensa naquele visual certinho e impecável. Mas a novidade para este ano é que a naturalidade está super em alta! Isso mesmo! Pele iluminada, sobrancelhas messy (ou bagunçada) e tons nude são algumas das  tendências.

A maquiagem mais leve pode ajudar, e muito, a valorizar a beleza natural da mulher. No entanto, para acertar, é sempre importante contar com um bom profissional. É ele quem vai ajudar você a descobrir quais são os melhores produtos para sua pele e como usá-los a seu favor. E outra dica é fazer uma visita ao dermatologista com bastante antecedência, para que a pele esteja bem cuidada e naturalmente deslumbrante no seu grande dia!

Confira abaixo no que vale a pena investir:

Nude, sim!

Tons de nude proporcionam um visual simples, romântico e delicado. Seu efeito leve e natural combina com a maioria dos estilos de casamento e modelos de vestidos.

Pele luminosa

Usando iluminador e blush, o maquiador dá brilho ao  e realça pontos estratégicos com pontos de luz. A pele fica linda e com um aspecto luminoso e sedoso.  Em 2017, invista em tons terrosos e rosados para iluminar a pele.

Metalizados

Sim, é possível apostar nos tons metalizados sem perder a naturalidade. Mas é claro que eles conferem mais glamour ao visual, por isso, são mais indicados para os casamentos realizados à noite.

Lábios coloridos…

Batons chamativos também estão mais do que permitidos este ano. Tons intensos de vermelho, rosa, pêssego, cranberry, ameixa e fúcsia combinados a olhos e bochechas naturais deixam a noiva sensual e delicada ao mesmo tempo.

… e brilhantes

Uma tendência ressurgiu com tudo este ano: o gloss. O segredo está em saber dosar o produto e combinar com o restante do visual. Ele pode ser usado como complemento do batom ou sozinho, em um tom de boca.

Sobrancelhas ao natural

A proposta é um pouco mais ousada e nem todo mundo consegue aderir, mas a sobrancelha estilo messy , isto é, mais bagunçada, natural e sem retoques, ganha ainda mais força este ano e as pinças podem ser usadas com mais moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *