Noiva Sereia Tomara que caia

Vestidos de Noiva Sereia – Os Melhores Modelos Do Ano

Todas sabemos que casar é uma das decisões mais importantes na vida. Toda noiva quer estar linda no dia do casamento. Escolher o vestido pode ser divertido, mas isso também pode ser confuso especialmente se você tem tantos estilos e preferências em mente.

O vestido de noiva sereia em 2014 está mais na moda do que nunca. Como pode ser visto nas passarelas, existe uma grande variedade de cores e estilos. Aqui vão dois exemplos que ilustram como as cores vizinhas do branco estão em alta:

Vestido de noiva sereia decotado para noite

Vestidos sereia dourados para formatura e casamento

Este é um modelo que valoriza bastante a forma corporal, é justo na cintura e tem um caimento aberto nos joelhos. Na altura do joelho ou um pouco abaixo, o vestido se abre para fora com o volume todo o se direcionando para a bainha. Eles são considerados extremamente elegantes e glamorosos.

Como dito, os vestidos de noiva sereia são uma das tendências mais populares na indústria de casamento no momento. Entretanto este é um dos estilos de vestido de casamento mais difíceis de usar. Muitas mulheres que gostariam de usar este tipo de roupa simplesmente não ficam muito bem neles.

Além disso, pode não ser um modelo muito confortável. Tenha em mente que, quanto mais baixa for a abertura da saia, mais difícil será de se locomover, hahaha! Para fugir deste problema, o melhor a se fazer é optar por um vestido semi-sereia (falaremos dele adiante).

Aqui vão algumas coisinhas para se pensar antes de tomar a decisão de usar um vestido de sereia no dia do casamento:

Tipos de corpo apropriados para os vestidos de noiva sereia

Afinal, quem pode usar vestido de noiva sereia? Bom, em tese qualquer uma, mas é importante ter em mente que os vestidos de noiva modelo sereia não são uma opção ideal para todos os tipos de corpo. Mulheres que têm a grande parte do seu peso circundando a área da barriga ou parte superior (braços, ombros, peitos) não são aconselhadas a usar este vestido de casamento.

Silhueta em ampulheta – O ideal

O melhor tipo de corpo para os vestidos de noiva estilo sereia é uma silhueta na forma de ampulheta. A razão é porque vestidos sereia são montados na parte superior e em seguida tendem a se abrir depois de passar dos joelhos. Mulheres que tendem a ser curvilíneas nas áreas certas são as candidatas perfeitas para vestir este modelo, a cintura fina é perfeita neste caso pois deixa a mulher elegante e sexy.

Baixinhas e altas

Embora mulheres de todas as alturas podem ficar bem em vestidos de noiva sereia, eles geralmente não são recomendados para mulheres baixinhas. Isto é principalmente porque uma mulher pequena, que usa um vestido sereia tem a impressão de achar que ele encurta ainda mais a aparência de seu corpo. Sendo assim, é mais importante para levar em consideração a altura antes de decidir se o modelo é uma escolha ideal para você. É importante pensar que o estilo de vestido de casamento de sereia não é sempre o melhor para todas as noivas. Se é um estilo de vestido que você está interessado, então a coisa mais importante que você pode fazer é simplesmente experimentá-lo. Você pode se apaixonar pelo estilo ou também pode perceber que não é a escolha certa para seu tipo de corpo.

Corpo em formato de pêra

Na maior parte das vezes este estilo de corpo também não é recomendado. A razão é porque as mulheres que são maiores da cintura para baixo tendem a achar que a parte inferior fica parecendo ainda maior do que já é. Dito isso, é importante ter em mente que as mulheres em forma de pêra, que estão com peso saudável muitas vezes vão ficar bem com este modelo, especialmente se ela tem uma metade superior mais fina.

Plus size

A coisa mais importante a lembrar sobre este modelo de vestido é que para algumas pessoas, eles podem acentuar as curvas. Para outras, eles realmente podem enfatizar as curvas. Noivas que carregam muito peso extra são propensas a achar que outro vestido de noiva fica muito melhor do que o estilo sereia. Este modelo realmente é mais ideal para mulheres tem um físico atlético a médio, caindo melhor numa silhueta mais delicada.

Contudo, caso você seja apaixonada por este modelito e não abra mão dele, prefira um vestido de noiva semi sereia, que é aquele que não marca tanto o corpo, com a saia abrindo-se a partir das coxas.

Eis um exemplo de vestido de noiva semi sereia simples e discreto que ajuda a disfarçar as gordurinhas:

Vestido de noiva semi sereia para gordinhas

Vestido de noiva sereia com renda

Não podíamos deixar de dar o devido destaque a este tipo de vestido criando um tópico exclusivo para ele, afinal, a renda está com tudo! Rendas e vestidos estilo sereia formam uma combinação interessante, pois este corte é, de certa forma, sensual e provocante; e a renda, por sua vez, normalmente é associada a recato, elegância, discrição e romantismo… Assim, quando os dois estão juntos, o resultado é um visual equilibrado: sensual e romântico na medida certa!

Começaremos com o melhor vestido de noiva sereia com renda da galeria, na minha humilde opiniãoÉ simplesmente divino, não acha?

Os mais lindos vestidos de noiva sereia do mundo

Aqui estão mais dois modelos bem legais:

Modelo com renda

Os vestidos de noiva mais estilosos sereia

E um moderníssimo, feito para noivas ligadas na moda e que gostam de inovar e chamar a atenção:

Vestidos modernos para casamento

vestido de noiva semi sereia

A renda poderá se limitar ao busto e às alças, dando um ar de graciosidade, como o vestido de tafetá a seguir. Aliás, o drapeado ajuda a disfarçar gordurinhas. Não é lindo?

Vestido sereia de tafetá - noivas

Alças trançadas rendadas nas costas também ficam maravilhosas.

Vestido de noiva seria com decote nas costas

Vestido de noiva sereia tomara que caia

Não é coisa da sua cabeça, o estilo tomara que caia está sempre presente nos vestidos de noiva e ainda mais nos modelos sereia!

O que acha de alguns detalhes rendados em preto? Vou ser bem sincera, não sou muito fã de vestidos de noiva preto e branco, mas este me agradou e muito, achei-o lindíssimo e super moderno! Eu com certeza subiria no altar com ele, e você?

vestido de noiva sereia tomara que caia

Os vestidos de noiva sereia mais lindos

Vestido de noiva sereia tomara que caia

Por cima do tomara que caia você poderá jogar uma renda bordada… É amigas, a renda não para de nos perseguir!

Melhores vestidos de noiva sereia

Repare como este modelo de tom branco marfim, feito de tecido liso e com poucos detalhes exprime sofisticação e alegância. O caimento é belo, mas deve ser evitado por quem tem gordurinhas sobrando que queira esconder.

tipo sereia

Vestido sereia com saia volumosa

Por outro lado, se este decote não for a sua praia, seja por você ter bastante busto, ou por simplesmente não gostar do estilo, há inúmeros decotes e alças possíveis, use sua imaginação e pesquise bastante pelas lojas!

Dicas finais

Certifique-se que você se movimente e principalmente caminhe de forma confortável, e que o peso do tecido não seja muito pesado. Ser elegante no seu dia especial é sem dúvida importante, mas não sacrifique o seu conforto, pois isso pode te deixar com uma memória ruim deste dia importante se o seu vestido de casamento dificultar o seu caminhar, ou até mesmo a respiração. Se você optar por este estilo, é possível definir um corte elegante ou com detalhes abaixo do joelho. Algumas mulheres preferem a parte de baixo com detalhes simples, enquanto outras gostam de um visual mais como um visual mais dramático com a adição de uma calda longa.

9 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *