Convites de Casamento Personalizados: Com Caricaturas e Fotos

Com tantos casamentos acontecendo ao longo do ano, inclusive dos próprios amigos e parentes, criar convites de casamento personalizados, diferente dos demais, é quase impossível. Mas dá sim! Você não precisa fazer algo igual, até porque as personalizações exigem um toque especial com a cara do casal e você vai ter um item único sempre. E sempre há formas criativas de mudar algo tão tradicional e necessário como um convite de casamento.

Convites de casamento com caricatura

Uma das propostas para convite de casamento 2015 é o uso de caricaturas. E só ai você pode ter um milhão de ideias fervilhando na mente no uso de desenhos inspirados em traços reais. Para fazer, primeiro escolha alguém que desenhe muito bem. Desenhar em papel não adianta, pois a arte vai precisar ser digitalizada para ser impressa. É uma boa dica, portanto, buscar uma gráfica com bons desenhistas ou um caricaturista online.

Recomendamos a loja Leoli Arts para você encomendar seus convites com caricatura a um preço acessível. A quantidade mínima para fazer a encomenda são 30 unidades. Se interessou? CLIQUE AQUI.

As propostas podem ser bem divertidas, como:

  • Times de futebol diferentes – cada um tem uma torcida preferida? Vista as caricaturas com uma camiseta e mostre que, no amor e no jogo, pode haver união.convites de casamento personalizados com caricaturasComo criar convites de casamento com caricatura dos noivos grátis
  • Bonecos temáticos – se você fará um casamento temático, faça a arte colocando vocês em uma grande cena de filme, ou em um cenário crucial para o seu tema. É uma forma de avisar aos convidados também que o casamento terá uma proposta diferente. Mas não se esqueça: se for fazer um evento com tema, avise aos convidados para eles se vestirem de acordo.
  • Brincadeiras com traços corporais – caricaturas são bacanas porque são lúdicas, retratando o que há de mais engraçado no rosto da pessoa. Seria interessante colocar grandes óculos se ele ou ela usa, uma testa maior e um corpinho mais redondo se está cheinho. Tudo, claro, com o consentimento do casal, pois a imagem será entregue há diversas pessoas.montagem de convites de casamento com caricaturas personalizadas online convites de casamento personalizados com fotos de caricaturas personalizadas dos noivosModelos de convites de casamento com caricaturas personalizadas para criar

Convite de casamento com foto

Esta é outra tendência de convites de casamento 2015 e que deve ficar por alguns anos. A proposta é eliminar um pouco a seriedade do item e tornar cada convite mais pessoal ainda. Os modelos tradicionais possuem apenas textos, talvez uma frase de efeito, com data e um lacinho simples ou não para tornar o papel mais especial. Mas são simples mesmo.

modelos de convites de casamento com foto do casal personalizada

Os convites de casamento personalizados com foto são bacanas porque são uma arte para guardar. Também mostra aos convidados a carinha de felicidade dos noivos e, para parentes mais velhos como pais e avós, é um mimo para guardar em moldura, porta-retratos e mostrar aos netos como era o casal.

montagem para convites de casamento com fotos personalizadas

O melhor seria não usar uma foto antiga, mas sim um clique exclusive para o convite. Pode ser até um ensaio na beira mar, com um fundo bacana e já pensando em onde escreverá as frases do convite ao tirar a foto. Um profissional pode fazer isso, mas usando os conceitos básicos de fotografia de casamento, dá para o casal fazer uma boa imagem pensando no convite. Se você gostou da ideia de usar uma fotografia dos noivos de uma olhada também em como fazer convite no estilo manchete jornal!

como fazer um convite de casamento com foto do casal

Cuidados importantes com os convites de casamento personalizados:

Encomendando na gráfica ou em casa mesmo, sempre faça uma prova. Esta é uma amostragem da arte, qualidade de impressão e até para saber se os cartuchos estão mesmo cheio. Evita alguns danos ao pagar e receber o produto depois. Será um grande desastre.

Encomende os convites com uma alta margem de entrega. Se pretende entregar a partir de 1º de setembro, peça que cheguem no máximo 10 de agosto. Isso garante uma devolução por erros, correções ou, com a arte em mãos, pagar para outra empresa imprimir em caráter de urgência.

 

5 Comments

  1. Gostaria de encomendar uns convites, como faço?
    Seria pra esse mês ainda. A quantidade é pouca. No máximo 10 convites. Seria pro meu noivado.

    Desde já agradecido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *