Os 5 vestidos mais desejados de 2017

O primeiro semestre de 2017 já deixou seu registro no mundo da moda de casamento. Só nos primeiros seis meses do ano foram cinco os modelos de vestidos de noivas, usados pelas famosas, que passaram a ser as peças mais cobiçadas do momento.

Foto: Reprodução/Twitter

Para se inspirar e ficar por dentro da tendência, confira quais são os modelos em alta e por qual celebridade eles foram usados:

Antonella Roccuzzo e Leonel Messi

Na cerimônia de casamento do jogador do Barcelona quem roubou a cena foi o vestido usado pela noiva, Antonella Roccuzzo. A peça, assinada pela estilista espanhola Rosa Clará, é branca, com corte estilo sereia. O corpo do vestido é todo de aplicação de renda e pedras incrustas.

O vestido também tem as alças de rendas e um decote profundo em formato de coração. Nas costas, a peça tem aplicação de guipura, dando um efeito de tatuagem, detalhe em alta entre as noivas.

Foto: Divulgação/Rosa Clará
Foto: Divulgação/Rosa Clará

Pippa Middleton e James Mathews

Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também subiu ao altar este ano. Ela usou um vestido do estilista britânico Giles Deacon. Com um estilo mais comportado, o vestido é de gola alta, com a parte de cima estruturada e um decote em formato de coração vazado nas costas.

A peça foi produzida com renda de seda de algodão e aplicações artesanais, dando a impressão que o vestido não tem costuras.

O corpete em renda é bordado com pérola sobre uma anágua de tule e organza, com várias camadas para dar movimento a barra.

Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest

Lisandra Souto e Gustavo Fernandes

A atriz Lisandra Souto disse sim para Gustavo Fernandes com um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein.

A peça, considerada comportada se vista de frente, é de tecido trabalhado e chama a atenção pelo decote profundo nas costas.

Foto: Reprodução/Vogue
Foto: Reprodução/Pinterest

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Também da estilista Lethicia Bronstein, o vestido de Gabriela Pugliesi se destaca pelos bordados e pela transparência.

A peça tem um superdecote e as costas toda aberta. Segundo a estilista, a inspiração veio das ondas do mar e das redes de pescadores.

O vestido, feito à mão, pesa 38 kg e levou seis meses para ser confeccionado.

Foto: Reprodução/Vogue
Foto: Reprodução/Instagram

Nathalia Schneider e João Daniel

O casamento da designers de joias Nathalia Schneider com João Daniel, filho dos atores Betty Faria e Daniel Filho marcou 2017 tanto pelo cenário, quanto pelo vestido da noiva.

Na cerimônia, realizada no castelo Église Saint-Pierre de Chartres, na França, Nathalia usou um vestido assinado pela estilista carioca Giulia Borges. A peça, é no corte sereia com decote e de alças.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *