Noivas boho chic | 10 sugestões para se inspirar

Já falamos um pouco sobre a decoração boho chic, um estilo que vem ganhando bastante espaço nos casamentos e mistura elementos românticos, simples e rústicos.

 

“Boho”, vem de “bohemian”, que significa “boêmio”. A expressão fazia referência àquelas pessoas consideradas “livres”, como artistas e hippies, na década de 60. Já o “chic” entrou para dar um ar de sofisticação ao estilo e trazê-lo para os dias atuais.

Além de estar presente no ambiente, ele também ganhou força no look das noivas nos últimos anos e continua com tudo!. As noivas boho chic aparecem especialmente em casamentos realizados ao ar livre e em contato com a natureza.

Penteado para noiva boho chic

Vestido, cabelo, make & cia

Os vestidos têm um caimento bastante natural e são ao mesmo tempo românticos, delicados e sensuais. Eles são marcados por serem leves, fluídos, esvoaçantes e cheios de movimento. Transparências, rendas e bordados também são muito presentes, assim como os decotes mais profundos nas costas.

Uma noiva com estilo boho geralmente usa os cabelos soltos e mais bagunçados. Uma tiara ou guirlanda de flores naturais ou mesmo flores avulsas podem compor o visual, assim como as headband (tiaras que passam pela testa), mais rústicas e com pouco brilho. Mas isso não é uma regra, pois há coques, tranças, rabo de cavalo e penteados meio presos que são boas opções também. A ideia é que fique com um ar mais despojado e natural.

Maquiagem natural é sempre a melhor aposta para o estilo boho chic, com tons clarinhos e nude. Para finalizar, invista em um buquê de flores coloridas, que é uma boa forma de harmonizar o look.

Selecionamos abaixo dez looks para você se inspirar:

noiva boho chic

noiva boho chic

noiva boho chic

noiva boho chic

noiva boho chic

noiva boho chic

noiva boho chic

noiva boho chic

noiva boho chic

noiva boho chic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *