Lua de mel em um cruzeiro

Depois de escolher vestido, lembrancinha, decoração e convites, os noivos têm direito a mais que merecida, de lua de mel.

A viagem celebra a união e recarrega a energia do casal. E por que não fazer tudo isso em um cruzeiro?

Foto: Reprodução/iStock

O cruzeiro é uma das opções para a lua de mel. A viagem pode ser curta, com duração de 3 a 6 dias. Ou longa, conforme o destino escolhido, tendo a opção até de viagens internacionais.

A seguir, se inspire em alguns motivos para incluir o cruzeiro como uma viagem de lua de mel.

As vantagens de um cruzeiro

Toda lua de mel deve ser planejada pelo menos com seis meses de antecedência. Esse tempo é indicado para facilitar a organização da viagem e encontrar uma vaga no destino desejado. No entanto, na correria dos preparativos para o casamento nem sempre os noivos têm a disponibilidade e o tempo para isto. Então, entra a opção do cruzeiro.

Na viagem de cruzeiro os noivos decidem apenas um dos itinerários disponíveis pelas empresas. Do resto só precisam se preocupar em fazer as malas.

Os navios, conforme o pacote definido, já têm incluso uma programação completa de atividades durante o dia e a noite, além de restaurantes para os mais variados paladares.

Outro ponto positivo é que os noivos podem aproveitar para descansar ou curtir as recreações oferecidas. Além do que, não estarão cansados entre uma parada e outra, diferente de ter que esperar em aeroporto, por exemplo.

Alguns cruzeiros chegam a oferecer certas cortesias para os recém-casados. É importante verificar com a agência antes de fechar a viagem.

Mais um requisito a considerar é o investimento. Com a opção de cruzeiro tudo incluso o casal tem a noção exata de quanto deve destinar para a lua de mel, sem o risco de grandes surpresas pelo caminho.

O sonho de realizar um cruzeiro de lua de mel, inclusive, pode ser um presente dos convidados. A dica é criar cotas de lua de mel em uma lista de casamento, no site de casamento do iCasei e receber o presente em dinheiro.

Foto: Reprodução/iStock

Os pontos a pensar

O cruzeiro só deixa de ser uma opção para a lua de mel caso os noivos já tenham planejado um destino no qual o barco não irá atracar ou ainda quando eles preferem terra firme à alto mar.

Foto: Reprodução/iStock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *