Letras decorativas para casamento

Quando o assunto é decoração de casamento, os arranjos florais, são os astros principais da festa. Mas saiba que eles não são os únicos. As letras decorativas é uma tendência que tem agradado os noivos e surpreendido os convidados.

Foto: Reprodução/iStock

Com as letras é possível personalizar a festa e garantir belas fotos.

A seguir, saiba como usá-las e quais os lugares mais apropriados.

A escolha das letras

As letras decorativas são democráticas e bem-vindas em qualquer estilo de festa de casamento, para isto, basta personalizá-las, optando por um traçado mais clássico ou moderno.

Ao escolher pelas letras na decoração, o casal deve pensar na mensagem que quer transmitir. As mais procuradas são as que formam as iniciais do nome dos noivos ou palavras como, Amor, Love, Para Sempre e Just Marriage.

Lembre-se que as letras devem garantir a harmonia com o restante da festa. Por isso, as com traçado mais largo em branco ou com luzes são as preferidas das noivas e dos fotógrafos.

Sobre o local em que elas devem ficar, ele fica a escolha do casal ou do decorador. Normalmente, elas ficam dispostas na entrada da festa, no altar, no canto do salão ou na mesa de doces. Só atenção para não exagerar e não atrapalhar a movimentação dos convidados. Escolha apenas um tipo e um local para usar as letras.

O tamanho é outro detalhe importante. Se as letras forem grandes, medindo mais de meio metro, elas devem necessariamente ficar no chão. Já as pequenas podem ser usadas em cima de algum tipo de móvel, como da mesa de doces ou escada decorada.

Para se inspirar, confira ideias criativas para usar letras decorativas no seu casamento.

Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest
Wedding decorations with word Love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *