Vestido de Noiva Frente Única – Dicas de Modelos Ideais para seu Corpo

Vestido de noiva frente única ou vestido de noiva costa aberta é um modelo elegante, sensual e discreto, ótimo para mulheres modernas e elegantes. É um modelo novo a se tornar tendência em casamentos e uma boa dica para quem for casar de dia, fim de tarde, na praia ou no verão. Noivas de todas as idades podem usar, basta saber qual modelito fica mais legal para o seu tipo de corpo e de evento.

Noivas com vestido frente única

Como ele é aberto na parte de cima, é de bom tom que seja longo. Pode sim usar vestido de noiva frente única curto, mas não é tão elegante. O melhor é investir em um meio a meio: parte de cima aberta com modelos fechados. É uma composição harmônica e mais amigável para o visual.

Modelos de vestidos de noiva frente única

O vestido de noiva perfeito depende também da escolha perfeita. É importante, portanto, observar os diversos tipos de modelos de vestido de noiva com este tipo de corte na parte de cima e avaliar qual se encaixa com o seu visual. Abaixo mostraremos alguns bem interessantes:

Vestido de noiva Frente Única tradicional

É o modelo mais básico, com um leve decote coração e com alças puxadas para amarrar na parte de cima do corpo, no pescoço, com o mesmo tecido da parte de cima do vestido de noiva. Tem uniformidade visual, é elegante, composto, e por isso não há restrição de idade para usar. Até mesmo noivas com mais de 30 anos ficam muito bem com o vestido de noiva tradicional preso no pescoço!

Vestido de noiva frente unica simples

Decote coração

O modelito mais aberto na parte da frente brinca entre o decote em V e o desenho do coração, um dos mais tradicionais em vestido de noiva. Se você tem seios pequenos, ganha medidas com este formato de vestido. Se tem grandes, não exagere no corte central para não ficar vulgar demais. Um meio termo é o mais indicado para deixar o vestido bonito, elegante e não muito sensual. Deixe o visual mais ousado para a lua de mel.

Os mais lindos vestidos para noiva com frente única

Vestido de noiva frente única simples e acinturado

Com alças largas

O decote discreto do modelo abaixo é elegante e ainda sensual. É uma boa pedida investir em modelos com alças largas se você tem seios fartos e sofre um pouco com a ausência de sustentação de outros modelos. As alças mais largas transmitem uma sensação de melhor segurança, por isso as noivas adoram. E não é deselegante, mas apenas se for feito do mesmo tecido da parte de cima do vestido para manter a uniformidade visual.

Fotos de vestido de noiva frente unica princesa

Com alças de tule

Ou qualquer outro tecido fino, desde que ele apareça em outro local do seu vestido de noiva. Usar o tecido apenas uma vez é que não cai muito bem. O entrançado da foto abaixo é uma ideia moderna e diferente para um vestido de noiva personalizado, e fica bem para casamentos em todos os turnos.

Vestido de noiva frente unica com decote nas costas

Vestido de noiva frente única com alças transparentes

Com decote reto

É o corte mais clássico e tradicional para vestidos de casamento, mesmo que tenha começado a ser usado há menos de 50 anos. O corte reto valoriza o busto e torna as mais cheinhas ainda mais belas. Além disso, com este modelo, quem tem poucos seios parece ter mais. Por isso, este é um truque fácil e elegante: não tem como errar com ele.

Que acessorios usar com vestido de noiva frente única

Vestido de noiva frente única bordado

Gostou deste modelo justamente pelo fato de combinar com mulheres cheinhas? Então aproveite e visite nosso post especial sobre vestidos para noivas gordinhas!

Com frente de renda ou tule

Os dois tecidos brincam com a transparência e sensualidade, por isso ficam elegantes e ao mesmo tempo modernos. Mas quando usar este modelo, cuidado com o decote, para não ir além do que gostaria e mostrar demais. Mantenha o decote do vestido comportado. Para quem quer uma harmonia visual perfeita, a renda na parte da frente e braços nus pedem luvas para noivas no mesmo tecido. Fico lindo e chique.

Vestido de noiva frente unica com renda

Vestidos de noiva frente unica maravilhosos

Com decote em V

Não é que não se possa usar, mas é preciso muito cuidado com o decote em V. Primeiro com a boa forma, já que ele vai ser aberto na frente. Barriga proeminente é tudo o que você não quer. Opte pelo decote em V apenas se tiver de bem com a balança, as medidas dos seios estiverem em dia, e se o vestido tiver uma saia mais discreta e sem tantos babados e armações.

O vestido de noiva frente única simples abaixo é elegante e sensual, e fica na categoria do clássico formal.

Vestidos frente única para noivas magras

Frente única completa com fecho

Não é um decote em V, mas ainda assim você tem a sensualidade do modelo elegante. Mas seios sem amizade com a gravidade não funcionam com este modelo, mesmo com tapa sexo ou sutiã sustentador. O melhor é só ousar assim se você puder vesti-lo sem fazer feio. A frente única completa é o meio termo que você precisa para não parecer vulgar e poder usar saias mais amardas.

A gola em pedraria da foto abaixa foi mesmo um toque chique e charmoso em que vale a pena investir.

Imagem de vestido de noiva frente unica gola alta

Vestidos de noiva frente unica modernos

Melhores vestidos de noiva frente única
Vestido de noiva frente única simples maravilhoso!

Vestido de noiva frente única gola alta

Este é um modelito versátil e maravilhoso, em que a gola vai até o pescoço. O colo pode ser do mesmo tecido do vestido (para noivas mais discretas); todo rendado (modelo muito procurado); com pedraria; ou então de tule liso ou tecido semelhante, com o destaque para a “coleira”. Se o colo for transparente ou de renda, o decote pode ser de formatos diversos, e dois que ficam especialmente divinos nesse caso são o coração e o reto.

São tantos modelos lindos de babar, que fica até difícil escolher qual foto colocar… Por isso, fiz uma montagem com algumas delas:

Vestidos de noiva de renda com frente única e gola alta

Renda para vestidos de noiva frente única

Vestido de noiva frente única rendado (inteiro)

Quando a parte da frente é feita completamente com o tecido da peça, como o vestido de noiva rendado usado no modelo abaixo, é difícil errar no visual. A renda combina muito bem com costas nuas e a frente única também, já que os seios têm a sua sustentação básica garantida com as alças no pescoço. Para quebrar o visual e dar um toque moderno ao seu vestido de noiva frente única, o uso de uma fita de cetim é uma boa pedida. Elegante e discreto.

Vestido de noiva frente unica sereia de renda

>Vestido de noiva com costas decotadas

Frente única com alças finas

As alças finas só ficam bacanas se seu modelito for delicado e sem muitos detalhes. Caso tenha muitas voltas e diversas saias, parece que a alça vai se soltar a qualquer momento. Mas, com saia reta, tecido único e trabalhado, ele se torna uma ótima pedida para casamentos menos formais e sem festa muito requintada.

Vestidos de noiva frente unica para gravidas

Vestido de noiva frente unica para magras
Vestido delicado para mulheres magras

Com alças com babados

Por que não acrescentar mais detalhes em sua alça e dar devido valor a ela? Contudo, cuidado: esta técnica funciona apenas se seu vestido não for pomposo demais, com babados na saia, por exemplo. A alça deve brilhar sozinha – sendo o centro das atenções; ou então chamar a atenção o mínimo possível, deixando espaço para a riqueza dos detalhes do vestido se destacarem.

Fotos de vestido frente única para noivas
Vestido discreto e belo

Ao fim de nosso artigo de hoje você percebeu que não era exatamente isso que você tinha em mente? Então já sei, você quer ver modelos de vestido de noiva com decote nas costas, estou certa? Então, não deixe de conferir nosso post exclusivo sobre isso!

2 Comments

  1. Olá. Boa Noite. .
    Adorei.o site.e.com gostaria.de saber.onde.encontrar.os.vestido.frente.unica.com a . especificação: “vestido de noiva frente unica simples e maravilhoso”.
    Aguardo retorno.
    Obrigada.

    At. Valeria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *