Drinks para servir na sua festa

Os drinks são indispensáveis em um menu de casamento. Junto à comida e as demais bebidas eles complementam o cardápio, ajudam a animar e surpreender o paladar dos convidados.

Foto: Reprodução/iStock

Entre as diversas opções de drinks os noivos podem compor o menu com os mais populares e inovar em uma ou duas receitas.

A seguir confira as bebidas mais pedidas e se inspire para montar o bar do seu casamento.

Drinks com vodka

A vodka é um dos destilados que compõem diversos drinks, sendo o mais famoso deles o Sex on the Beach. A bebida mistura vodka, licor de pêssego, suco de cranberry e suco de laranja.

Mas há quem preferia servir a vodka na caipirinha, substituindo a cachaça.

Ainda seguindo a receita da cachaça é possível combinar a vodka com diversas frutas, como kiwi, morango, maracujá. Com a vodka, a fruta, um pouco de açúcar e gelo o drink fica ideal para os convidados que gostam de um paladar mais doce e refrescante.

Foto: Reprodução/iStock

Drinks com tequila

Os shots de tequila atraem os convidados já acostumados com a bebida.

No entanto, a tequila também pode ser servida na receita de Tequila Sunrise. Na mistura vai tequila, suco de limão, groselha e suco de laranja.

A Margarita é outra opção de drink, basta colocar tequila, suco de limão, Cointreau e sal.

Foto: Reprodução/iStock

Drinks com rum

Protagonista dos mojitos, cuba libres e piña colada, o rum é uma das bebidas com a maior combinações de drinks e a preferida do público feminino.

O rum é originalmente cubano e vem da destilação de melaço fermentado da cana de açúcar, tendo um aroma suave e paladar agradável.

Foto: Reprodução/iStock

Drink personalizado

Com a onda dos casamentos personalizados, as bebidas também ganharam mais espaço. A tendência é os bartendes oferecerem ao casal um drink personalizado. A bebida pode ter os ingredientes preferidos do casal e ser usada no brinde aos noivos e servida durante a festa.

Mas para esta opção lembre-se de combinar com o bartender antes e provar o drink, a dica é optar por bebidas mais fracas, para que todos na festa possam experimentar.

Foto: Reprodução/iStock

Drinks sem álcool

Entre as bebidas os noivos precisam lembrar dos convidados que gostam de algo diferente, porém não ingerem destilados ou nada alcoólico.

Batida de morango, de maracujá e coquetel primavera são algumas opções que agradam esse público.

Foto: Reprodução/iStock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *