Como Surpreender o Marido: 11 dicas e ideias!

Os homens são seres bem mais simples que as mulheres e isso já é atestado tanto empiricamente como psicologicamente. Enquanto elas são apaixonadas por uma linda embalagem para presente e um item bem selecionado, com todo carinho, os homens nem ao menos observam a embalagem do presente. Eles precisam apenas de uns amigos e algumas bebidas com música para formar uma festa enquanto elas querem agenda, data, buffet e tudo o mais. Mas ambos os sexos concordam em uma coisa: adoram surpresas.

Dicas de como surpreender o marido

Toda boa esposa, se bem soubesse, tentaria surpreender o esposo todos os dias. Eles amam surpresas, afinal, todo mundo adora ser surpreendido. A rotina cansa, é enfadonha e o pior: é esperada. Se você faz todas as sextas um jantar romântico, deixou de se tornar surpreendente e diferenciado para fazer parte da rotina. Algo diferente evita a rotina, anima a relação e sempre agrada a ambos os lados. Com certeza você terá sorrisos e um marido mais feliz com uma surpresinha de vez em quando.

Algumas dicas de como surpreender o marido

  1. Faça um jantar especial se você jamais fez isso. Marque uma data, cozinhe muito bem e depois organize a mesa. É mais em conta que sair para jantar fora e os homens curtem atos românticos como esse, mesmo que não pareça.
  2. Organize uma festa surpresa com os amigos no aniversário dele. Não conte nada e chame todos os que ele gosta para uma festa em casa. Ele com certeza não vai esquecer.
  3. Espere-o na porta na chegada. Se você não faz isso, ele vai se sentir querido e até aguardado. Experimente fazer como nos filmes e o esperar com um copo de bebida ou apenas um copo de suco na porta. Os chiques tomam whisky, mas você pode servir um suco apenas pela encenação.
  4. Organize uma noite de jogos com os amigos – se ele curte jogar, vai amar a festinha surpresa e se sentir a pessoa mais importante do mundo como anfitrião. Compre comes e bebes, limpe a casa e busque os jogos que ele e os amigos curtem. O seu passe livre e participação junto aos amigos vai te render pontos e se tornar uma agradável surpresa.
  5. Apareça para um almoço surpresa – ele pode ter apenas vinte minutos para o lanche, mas pode curtir bastante um dia almoçando com outra pessoa e até relaxar. Dê uma fugidinha do seu almoço e faça uma surpresa bacana. Mas verifique se ele vai mesmo almoçar antes para não ter problemas.

Como surpreender o marido na cama

Homens possuem uma ligação com sexo tão forte que alguns teóricos de auto ajuda afirmam: relacionamento sem sexo tende ao fiasco. Já ultrapassamos socialmente o período de sexo apenas depois do altar, por isso os namoros são cada vez mais ousados entre quatro paredes. O grande problema é que quando a relação se torna estável e há a troca de alianças, a atividade sexual diminui um pouco. Os motivos são diversos, como rotina diária, atividades domésticas e ter o parceiro todos os dias do lado. Mas você tem como mudar isso sim, e com poucas dicas para surpreender o marido na cama:

Como fazer uma surpresa para o marido se apaixonar

Organize uma noite temática

Pode ser em casa ou em um hotel com suíte temática. O importante é mudar o clima e deixar a imaginação fluir. Que tal uma noite em um safari com lingerie sensual? Homens podem não curtir algo tão legal assim, mas vão gostar da surpresinha.

Compre fantasias

Você sabia que os homens assistem a vídeos de sacanagem apenas para alimentar a imaginação? O sexo masculino gosta muito mais das historinhas, do visual que do sexo em si. Eles são seres visuais e uma fantasia ajuda bastante. Pense nisso comprando alguns acessórios como uma roupinha de executiva ou quem sabe as clássicas fantasias de sexy shop como empregada, Branca de Neve, Tiazinha, dentre outras. Até mesmo algemas e policial vale.

Busque acessórios

São baratos e vendidos em lojas de sexshop a baixo custo como óleos com aromas e sensação térmica, dados de posição, baralho sensual, damas eróticas e anel peniano. Com menos de R$ 100 você faz uma feira e terá diversos usos ao longo dos meses, mas renovar o estoque e ficar ligado nas novidades é uma boa pedida.

Ideias para surpreender o marido na cama

Anal: por que não?

Remova de vez os mitos do anal. Os especialistas informam: é uma das regiões mais prazerosas e se você estiver relaxada o suficiente e ir devagar, aos poucos, não sentirá dor. Busque acessórios como géis com aroma e lubrificantes. Há alguns até com promessas de remover a dor caso você não tenha praticado. Ousar de vez em quando é uma boa pedida e os homens amam.

Faça um filme erótico

Sem colocar na Internet e talvez até apagando assim que ficar pronto. Os homens curtem (ao menos alguns) a ideia de serem observados e uma câmera ligada deixa essa sensação. Vocês podem assistir juntos assim que terminar a filmagem ou nunca assistir, mas fica a aventura de um dia de filmagens.

Dicas para seduzir o marido na cama

Um desejo por vez

Todos os dias de amor seu marido tem o direito de realizar uma fantasia. Pode ser um dia especial do mês ou uma vez por semana ele pode pedir o que quiser. Vocês podem também criar o potinho do sexo em que cada um escreve suas fantasias e serão abertas a cada novo momento de intimidade. O que for sorteado precisa ser feito, mas ambos podem entrar de acordo do que pode ou não ir ou deixar a fantasia e o inesperado surgir no momento.

Espero que nossas dicas de como surpreender o marido no dia a dia tenham lhe ajudado de alguma forma! Lembre-se: é preciso levar em conta o estilo e os gostos do maridão na hora de surpreendê-lo. Por exemplo, se ele faz o tipo romântico, quem sabe um programinha a dois em uma pousada, um jantarzinho ou uma segunda lua de mel sejam ótimas ideias. Por outro lado, se ele não for nada romântico, talvez alguns mimos (como fazer aquele prato que ele ama em um dia improvável) ou surpresas engraçadas e divertidas dêem mais certo – até mesmo um presente inesperado ou tickets para um show ou atração que ele curta. Use a imaginação e quebre a rotina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *