Cabine de fotos para festa de casamento: como contratar, quanto custa?

Divulgação: Sampa Foto Cabine

Cabine de fotos para a festa de casamento

Festa: o significado dessa palavra já diz tudo: “reunião de pessoas com fins recreativos… acompanhada de música, dança, bebidas e comidas”. Então, já imaginou uma festa com cabine de fotos para festa de casamento para animar ainda mais seus convidados?

Febre entre os noivos, a cabine de fotos para festa de casamento é uma ótima opção de diversão e lembrancinha para sua festa. Isso mesmo, em uma única contratação você terá dois serviços: o entretenimento com fotos dos convidados e a foto lembrança do casamento.

Divulgação Sampa Foto Cabine

Os convidados adoram esse tipo de diversão e, muitas vezes, nem se importam com a fila de espera para fazer a tão esperada foto lembrança do casamento, que vem cheia de caras, bocas e poses. É pura diversão.

Kit festa casamento os 10 itens indispensáveis

Como funciona

É feito um contrato de prestação de serviços de locação do equipamento de acordo com o período de horas contratadas e personalizações escolhidas pelos noivos. Normalmente são contratadas 5 horas, ou seja, para todo o período do evento. Assim, todos os convidados conseguem ter tempo para curtir a festa e tirar fotos. Existem casos que os noivos contratam apenas 3 horas, mas depende muito do número de convidados e da quantidade de horas do evento.

Criatividade e personalidade!

Como a atração é bem interativa, os convidados utilizam o equipamento sozinhos. No dia do casamento apenas um promotor da empresa fica no evento para auxiliar os convidados a tirarem as fotos e monitorar o equipamento caso haja algum imprevisto.

A cabine de fotos para festa de casamento é bem simples de usar e as fotos podem ser feitas individuais, em duplas ou em grupos de até quatro pessoas, sempre usando os adereços como chapéus, óculos, perucas, máscaras, plaquinhas com frases divertidas e plumas, fornecidas pela empresa para acompanhar o equipamento, sem custo adicional.

Divulgação Sampa Foto Cabine

As fotos são tiradas e impressas através de comando por uma tela touch screem já com moldura personalizada. “Nosso sistema, além de impressões instantâneas, o equipamento faz Gif animado e Boomerang e pode ser feito o envio instantâneo de fotos por e-mail ou serem publicadas na linha do tempo do Facebook”, explica Dene Santos Sampaio, fundador da Sampa Foto Cabine.

Ao final do casamento os noivos já terão as fotos disponibilizadas na nuvem.

Check list cabine de fotos para casamento

  • Quanto tempo antes do casamento contratar o serviço?

O ideal é fechar com até 5 meses de antecedência para garantir disponibilidade de data.

  • Como é feita a escolha do layout do evento?

“O layout é personalizado pela Sampa Foto Cabine a partir das orientações dos noivos. Pedimos informações como cor do convite ou paleta de cores da festa, fotos do casal, se preferem uma moldura mais clean ou colorida e montamos algumas opções para serem aprovadas”, esclarece Dene.

  • Custo médio

A locação da cabine de fotos para casamento custa, em média, R$ 1.600,00 podendo variar de acordo com a localidade.

Na Sampa Foto Cabine as formas de pagamento são: a vista com 10% de desconto, em 5 vezes parcelado no cartão, ou 50% no contrato e 50% na entrega.

Divulgação Sampa Foto Cabine

Sobre o Autor
Eva Moreira
Evanise Moreira é jornalista, pós-graduada em comunicação e marketing. Trabalhou por 15 anos como assessora de imprensa. Ama cachorros e chinchilas. Adora casamentos e sempre se emociona quando vê uma noiva e quando escuta a Marcha Nupcial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *