Cabine de Fotos para Casamento: Agite sua Festa!

Que tal pensar em atrações diferenciadas para os noivos e seus convidados? Uma opção divertida é a cabine de fotos para casamento. Tal artigo é muito popular nos Estados Unidos e por aqui não se tornou uma febre, mas teve algumas versões de sucesso nos anos 90, como a cabine com fotos em adesivo em miniatura. Fotos instantâneas são uma diversão garantida e podem ser o grande diferencial em uma festa de casamento. E animar um evento de forma diferente sempre é uma proposta bem vinda, não?

O funcionamento é bem simples. Casais, convidados ou quem quiser se divertir entra na cabine, tira a foto e recebe uma cartelinha com algumas poses impressa, em papel fotográfico. A cabine pode ser apenas uma atração da festa ou você pode personalizar para ser impressa com o dia do evento, o nome dos noivos e uma moldura bacana e se tornar a sua lembrancinha de casamento, além disso pode deixar seu álbum de casamento mais original!

cabine de fotos para casamento - preço

Preço de cabine de fotos para casamento

O equipamento é móvel e fácil de montar e não fica sendo manipulado por ninguém. Mas como imprevistos sempre acontecem, é interessante um funcionário da empresa que fornece o serviço ficar durante o evento para, em caso de problemas, prover a solução. O equipamento deve ser testado antes e é pago por aluguel, com limite ou não de imagens. Os noivos pagam pelo serviço completo, podendo deixar as fotos livres para um pagamento posterior.

O aluguel apenas da cabine sair por em média R$ 1.500. O pacote de imagens deve ser negociado com a empresa e pode estar incluso neste valor de cabine ou não. Há quem limite a quantidade de imagens para o evento, por isso é interessante avaliar isso de acordo com a quantidade de convidados e quanto tempo pretende que a cabine funcione.

Para uma noite inteira com fotos livres, podem ser usadas mais de duas mil fotos. O acessório sempre funciona bem em casamentos, por isso não limite a quantidade de imagens: os convidados vão animar bastante com o mimo especial.

cabine de fotos para casamento sp

Alternativas para a cabine de fotos para casamento

  • Fotografia para os convidados – alguns fotógrafos bem equipados possuem impressora de qualidade e podem entregar aos convidados uma lembrança deles com os noivos no evento. Como? Eles fotografam os convidados na festa, imprimem com uma moldura pré pronta e assistentes vão distribuindo durante o evento. É bem bacana e muito realizado em eventos corporativos, uma alternativa para quem deseja inovar em sua festa.
  • Cabine de fantasias – se for realizar uma festa temática, outra boa dica é optar por cabine de fantasias. São bem usadas em carnavais de ruas, mas podem ganhar uma adaptação para a sua festa. O serviço tem que ser completo: impressão de fotos, a disposição de diversas fantasias de acordo com o tema da festa e um fotógrafo. Os noivos podem adaptar a proposta da cabine e dispor de acessórios para fantasias para os convidados se divertirem em cliques legais.
  • Convidados fotógrafos – ainda com o tema fotografia, uma alternativa divertida pode ser entregar a seus convidados câmeras fotográficas descartáveis. Eles vão tirar com seu olhar fotos do seu casamento. E todo mundo adora ser fotógrafo por um dia, não é mesmo? Por isso é divertido. Você terá diversos pontos de vista e sai até mais barato que contratar um profissional para ficar a noite toda fotografando seus convidados. Pode-se contratar um fotógrafo oficial para a festa e deixar que os convidados se auto fotografem.
  • Cabine apenas para noivos – casais vão amar brincar de noivo e noiva. Deixe um buquê, um véu e roupas para eles para que os convidados brinquem de noivo e noiva e troquem fotos em uma cabine de fotos para casamento.

3 Comments

  1. Umas da primeiras coisa decididas foi a cabine. Já estamos pagando. Número ilimitado de foto. moldura e até painel personalizado do lado de fora. Estou segurando pra não ficar contando pros convidados, pra ser uma surpresa. hahahaha Vai ser ótimo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *