Buddymoon: lua de mel com os amigos

Em meio a lista de coisas que os noivos devem pensar nos preparativos do casamento está a lua de mel.

Uma viagem romântica para o casal curtir, descansar, conhecer novos lugares e tirar belas fotos a dois, certo? Na verdade essa história não precisa ser bem assim.

Foto: Reprodução/iStock

O buddymoon é uma lua de mel um pouco diferente. Ela tem todo o romantismo da data, mas com uma pitada de diversão. Afinal, os melhores amigos dos noivos também irão na viagem.

A ideia apesar de parecer bem diferente tem agradado a muitos casais.

Como surgiu a buddymoon

A lua de mel com os amigos é mania nos Estados Unidos, desde 2015. Quando os atores Jennifer Aniston e Justin Theroux se casaram e levaram os amigos mais íntimos para a paradisíaca Ilha de Bora Bora.

A ideia dos noivos agradou até as agências de turismo que passaram a oferecem pacotes mais baratos para os casais que fecharem a lua de mel em grupo. Uma economia bem-vinda entre tantos investimentos  para o casamento.

Foto: Reprodução/iStock

Quem convidar

A lua de mel nunca pode deixar de ser um momento romântico entre o casal.

Por isso, escolha apenas os amigos mais chegados e que irão entender quando os noivos optarem por um jantar a dois em meio as diversões das viagens.

Foto: Reprodução/iStock

Como não perder o romantismo

Para que tudo saia como deve ser uma lua de mel o casal pode combinar com os amigos passeios em grupo e outros mais reservados.

Além disso, os jantares podem ser separados, até mesmo para deixar os amigos estenderem à noite curtindo uma festa.

Foto: Reprodução/iStock

É preciso planejar

O buddymoon deve ser planejada com antecedência, assim como qualquer outra viagem. O primeiro passo é coincidir a data com as férias dos amigos. Quanto antes o grupo fechar o pacote melhor será o preço. A dica é ficar de olho também nas promoções.

Sobre o destino e os passeios, marque uma reunião e combinem tudo antes, para que ninguém fique decepcionado com o roteiro depois. Aproveita o encontro e defina quem ficará responsável por cada função. Este é um ótimo momento para os noivos deixarem que os amigos organizem a viagem e que eles foquem mais nas coisas do casamento.

É importante ainda que todos deixem bem claro qual o limite do orçamento, para escolherem um pacote que caiba no bolso de cada um.

Agora com tudo encaminhado é só preparar as malas, curtir o casamento e partir rumo a buddymoon.

Foto: Reprodução/iStock

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *