Alianças de casamento baratas e lindas, como escolher? Economia não é sinal de falta de beleza.

Você sabia que é possível comprar alianças de casamento baratas e lindas, e ainda por cima, de excelente qualidade?

Alianças de casamento baratas e lindas alianças-de-casamento-baratas-e-lindas
Foto: Studio Firma

Alianças de casamento baratas e lindas: acerte em sua escolha!

Um dos primeiros de muitos gastos que fazem parte do casamento, é a compra do anel que os acompanhará pelo resto de suas vidas. Mas acredite: escolher alianças de casamento baratas e lindas pode se tornar uma tarefa muito mais fácil do que parece! Veja agora todas as dicas que selecionamos e acerte em sua escolha!

Saiba tudo sobre Aliança de casamento: história, significado e dicas de como escolher o modelo ideal

Alianças de casamento baratas e lindas alianças-de-casamento-baratas-e-lindas
Foto: Swing your Picks

Primeiro passo

Antes de começar a escolher o seu par de alianças de casamento baratas e lindas, descubra qual o tamanho de seu dedo anelar. Lembre-se de que pode haver uma diferença entre o dedo da mão esquerda e direita, por isso, leve em consideração a mão que carregará a aliança após o casamento. Conheça os métodos para descobrir suas medidas:

Medidor de anéis: encontrado em joalherias ou pode ser comprado em sites como o Mercado Livre. Utilize um anel liso, que não seja arredondado no meio e que sirva perfeitamente em seu dedo anelar. Caso ele fique entre dois números, considere uma medida intermediária. Exemplo: entre 15 e 16, considere o tamanho 15,5.

Aneleira: consiste em um conjunto de aros de diferentes diâmetros. Após encontrar o tamanho certo, vale à pena testar um número abaixo e outro acima, para ter a certeza de sua escolha. Dica: evites dias de grande calor para fazer o teste, pois as mãos costumam ficar inchadas.

Tabela impressa: este é um método onde é utilizado o medidor impresso, lembrando de conferir se o gabarito ficou com a proporção correta. Depois é só colocar sobre as imagens, um anel que possua a medida certa de seu dedo, até encontrar o tamanho que corresponda à circunferência.

Descubra Como manter lindas as joias para casamento

Aliança de casamento aliança-de-casamento
Foto: D51 Fotografia

Atenção à qualidade

Não é porque você decidiu comprar alianças de casamento baratas e lindas, que isto signifique que elas serão de baixa qualidade. Ao pesquisar, leve em consideração o teor do ouro (dê preferência ao de 18klts 750), sua quantidade e também a qualidade dos diamantes. Por isso, é importante prestar atenção nas descrições fornecidas pela loja, se a mesma oferece garantia e se possui um bom histórico de mercado.

Alianças de ouro amarelo alianças-de-ouro-amarelo
Foto: Lojas Rubi/ Divulgação

Momento da escolha

Imagine que estes anéis permanecerão em seus dedos durante longos anos, por isso, invista em anéis que estejam de acordo com a personalidade de ambos. Os noivos encontram alianças com inúmeros tipos de design, além do ouro em cores como o amarelo, branco e rosé, que podem surgir com brilho ou foscas. O ideal, caso queira surpreender sua amada, é observar suas preferências em relação à joalheria que costuma usar, antes de decidir pelo tão aguardado anel.

Conheça as Alianças De Casamento Diferentes: Fotos E Dicas

Alianças de casamento foscas alianças-de-casamento-foscas
Foto: M&J Photography

Onde comprar?

Novamente a internet se mostra como uma das grandes aliadas para noivos que desejam economizar em seu casamento. Por meio dela, o casal encontra sites de lojas, onde podem comprar suas alianças direto do fabricante, o que costuma gerar uma economia entre 30% e 50% sobre o valor oferecido pelas lojas físicas. Tenha apenas o cuidado de realizar pesquisas sobre a idoneidade dos fornecedores, através de avaliações e depoimentos de compradores, tempo de mercado e sites como o Reclame Aqui.

Confira os Modelos De Alianças De Casamento – Guia De Compras

Alianças de casamento em ouro alianças-de-casamento-em-ouro
Foto: ReisMan/ Divulgação

Melhores sites

ReisMan:

Dispõe de alianças com designs diferenciados e preço justo, além de oferecer a possibilidade de ajustes caso os noivos errem o tamanho em seu pedido.

Casa das Alianças:

Atuando no mercado de jóias deste 1983, a Casa das Alianças possui modelos em ouro, prata, aço, mistas e os mais lindos modelos de anéis de noivado.

Lojas Rubi:

Possui 10 lojas físicas e disponibiliza descontos no site, onde o casal encontra alianças em cores diversas, trabalhadas em ouro 18klts. A loja oferece gravações grátis com até 16 caracteres.

Alianças Baratas:

Todas as alianças do site possuem certificado de autenticidade e garantia eterna. O frete é grátis tanto para encomendas no Brasil quanto no exterior.

Central das Alianças:

Esta joalheria possui mais de 50 anos de experiência, oferecendo alianças trabalhadas com a melhor matéria prima, sem soldas ou emendas.

Rocha Joias:

Procurar oferecer um atendimento personalizado a seus clientes, que encontram peças lisas, trabalhadas ou com diamantes, apresentando valores que começam em R$ 205,00.

Você vai amar estas Frases Para Gravar Nas Alianças

Alianças de ouro amarelo alianças-de-ouro-amarelo
Foto: Lojas Rubi/ Divulgação

Viu como é fácil encontrar alianças de casamento baratas e lindas? Então aproveite e conheça também todas as Dicas para levar as alianças no casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *